Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
23/11/2021

O  diretor da Fecomércio-RS, Sérgio Cogoy, está representando a Federação no Congresso Nacional de Mercado Imobiliário (Conami) promovido pela Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC). O evento acontece de 21 a 23 de novembro, na capital paulista.

Em sua 20ª edição, o evento está discutindo a retomada da atividade econômica e o futuro do setor de imóveis no Brasil. Na noite desse domingo, dia21, o Congresso contou com uma palestra do presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, sobre ‘Direito Imobiliário e Economia – Uma perspectiva da análise econômica do direito’. Na manhã desta segunda-feira, dia 22, a Confederação Nacional do Comércio (CNC) participou de um painel que falou sobre a atuação da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI).

O Conami é um dos mais tradicionais encontros do mercado imobiliário e reúne empresários, profissionais de Direito, Administração Condominial e Imobiliária, prestadores de serviços e especialistas do setor.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine