Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
06/11/2021

Tem  novidade na área!

Em outubro, o Sistema Ocergs e o Projeto Geração Cooperação passaram a ter um reforço na divulgação das mídias digitais. Conhecida como a blogueirinha do cooperativismo, Carolina Mussolini é jornalista e já desenvolve um trabalho nas redes sociais junto a jovens e adultos, englobando público cooperativista e a sociedade em geral.

A escolha da Carolina se dá pelo fato dela ser uma das principais lideranças femininas jovens do cooperativismo brasileiro e, consequentemente, conhecer sobre o universo cooperativista e falar de forma simples sobre ele. Além disso, participou da primeira turma do Programa Somos Líderes da OCB e também foi uma das mulheres embaixadoras do 14º Congresso Brasileiro do Cooperativismo – oportunidade em que foram estabelecidas as diretrizes estratégicas do cooperativismo. Sem contar que recentemente foi selecionada entre 12 jovens do mundo para participar da Conferência Mundial das Cooperativa de Crédito de 2022, em Glasgow, na Escócia.

Um dos objetivos do Sistema Ocergs é disseminar os valores e os princípios do cooperativismo e, junto com o movimento Somoscoop de todo o País, despertar o orgulho de ser coop e ninguém melhor que a Carol, como chamamos, para ser nossa parceira para mobilizar mais o público, ter audiência engajada, maior alcance, público segmentado, diversificar os canais de comunicação, aumentar a produção de conteúdo e mensurar resultados.

Conheça mais sobre a Carol no vídeo: https://fb.watch/954JLpKCgl/

E fica ligado que vem muito conteúdo novo, leve e interessante sobre o cooperativismo. E pra não perder, siga nossas redes sociais:

Facebook do Sistema Ocergs

Instagram do Geração Cooperação

Facebook do Geração Cooperação

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine