Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
05/11/2021

Atualmente,  as empresas e o mercado de trabalho como um todo exigem certos requisitos que merecem atenção e é preciso estar constantemente aperfeiçoando a forma de se comportar e, principalmente, de se expressar. Diante disso, o curso de Dicção, Desinibição e Oratória, do Senac Torres, é uma oportunidade de exercitar as principais técnicas para uma comunicação mais eficaz. As aulas iniciam no dia 29 de março de 2022 e ocorrem às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

Ao longo das 30 horas de curso, o aluno vai aprender sobre a dicção, que é a maneira de articular e pronunciar as palavras; a desinibição, que é a maneira mais despojada que podemos agir; e a oratória, que é o conjunto de regras que compõem a nossa fala. Além disso, essa formação possibilitará que o profissional inclua mais esta habilidade em seu currículo.

Para ajudar aqueles que querem construir seus sonhos e precisam de uma forcinha para mudar de vida, o Senac Torres está com a campanha Restart, que oferece descontos de 15% a 30% em matrículas para 2022. Ao antecipar a matrícula, o cupom de desconto poderá ser aplicado nos cursos de formação e aperfeiçoamento, técnicos, graduação, pós-graduação e Idiomas. O desconto não se aplica para o Ensino Médio e cursos Técnicos EAD. Além disso, todas as pessoas que adquirirem um curso antecipado terão acesso exclusivo a quatro capacitações para iniciar a sua trajetória profissional: Inteligência Emocional, Agilidade e Gentileza, Gestão do Tempo e Condução de Reuniões Eficazes. A campanha é válida até o dia 10 de janeiro de 2022.

Os interessados devem realizar as inscrições pelo site www.senacrs.com.br/torres. Mais informações pelo telefone (51) 9701-1705.O Senac Torres está localizado na rua Júlio de Castilhos, 411 – Centro.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine