Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
31/08/2021

Promover  a troca de experiências e traçar possíveis parcerias em favor da categoria médica. Com este intuito, uma comitiva do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais (Sinmed-MG) veio a Porto Alegre conhecer o trabalho desenvolvido pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers).

Ao longo de dois dias, o diretor-presidente, Jordani Machado; o diretor-jurídico, Maurício Góes, e o gerente-geral, Igor Cruz, conheceram a estrutura física, diferentes áreas de atuação da entidade gaúcha e como são realizadas as atividades.

Na quinta-feira, 26, após um primeiro contato com a direção do Sindicato gaúcho, os dirigentes mineiros participaram do programa da Rádio Simers Web, “Café com a Diretoria”. Durante a tarde, acompanharam apresentações do gerente jurídico, Auro Ruschel; da gerente de Comunicação e Marketing, Angélica Miranda, e da gerente Comercial e de Relacionamento, Andréia Saccol. À noite, o diretor Vinícius de Souza apresentou a área de Projetos Especiais e o Núcleo Acadêmico do Simers.

Já na sexta-feira, 27, os setores de Gerência Estratégica, Assessoria Política, Assessoria ao Médico Empregador, Imposto de Renda, Assessoria às Empresas Médicas e Assessoria de Contratos Societários explanaram sobre as atividades e serviços oferecidos aos associados Simers.

Durante a reunião com a presidência, que encerrou a programação do Sinmed-MG na capital gaúcha, os visitantes agradeceram a oportunidade de conhecer o Simers e parabenizaram a entidade sindical pelos 90 anos de empenho em defesa dos médicos gaúchos. O presidente Jordani Machado comentou ter sido importante a aproximação com a entidade gaúcha e gostou de ter conhecido a estrutura do Simers e que muito do que foi observado servirá de base para futuras ações em seu Estado.

Já o presidente Marcelo Matias colocou o Simers à disposição para futuras ações conjuntas. “Para nós, foi motivo de grande satisfação receber os representantes do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais, uma entidade de importância nacional que, assim como nós, atua em defesa da categoria médica”, destacou.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine