Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
26/08/2021

Qualidade  é a palavra-chave no atendimento ao público e o grande diferencial para os profissionais que atuam nas atividades de portaria e vigilância. Diante disso, o Senac Pelotas está com inscrições abertas para o curso de Técnicas de Portaria e Vigilância. As aulas iniciam no dia 13 de setembro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Além de ser uma boa oportunidade para quem deseja trabalhar nesse ramo ou ainda quem busca aperfeiçoar as suas habilidades, o curso estimula o profissional a desenvolver competências, como: postura profissional, apresentação pessoal, comunicação, procedimentos de recebimento e distribuição de encomendas e, claro, a importância na qualidade dos seus atendimentos. Com duração de 40 horas, a capacitação possibilita que o profissional trabalhe em organizações de pequeno, médio e grande porte, além de hotéis, clubes, eventos e condomínios residenciais.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site www.senacrs.com.br/pelotas. Mais informações pelo telefone (53) 3225-8889 ou pelo Whatsapp (53) 98464-5683. O Senac Pelotas fica localizado na rua Dom Pedro II, 901, no bairro Centro.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine