Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
23/08/2021

Inovação  e tecnologia para os pequenos e médios negócios é o assunto que será tratado no próximo Giro pelo Rio Grande, evento promovido pela Fecomércio-RS. Para demonstrar como a inovação aplicada ao varejo pode trazer um diferencial competitivo para empresas de todos os portes, o encontro on-line terá como palestrante Ricardo Rocha, que está à frente de uma das iniciativas mais inovadoras do Brasil: um laboratório de Tecnologia e Inovação do Magazine Luiza para os pequenos varejos. O evento será realizado no dia 25 de agosto, às 19h, com transmissão pelo YouTube e LinkedIn da Fecomércio-RS.

Rocha falará sobre sua experiência como CEO da Softbox | LuizaLabs, que tem por objetivo criar soluções com foco no varejo, proporcionando aos clientes uma melhor experiência de compra. No evento, ele abordará temas como adaptabilidade, a experiência do cliente como diferencial competitivo e inovação no varejo e como criar uma cultura de inovação nas empresas.

O Giro pelo Rio Grande é uma série de eventos que acontece desde 2011 em todo o Estado, promovendo uma integração entre empresários e a Fecomércio-RS, no intuito de juntas fortalecerem sua atuação. Atualmente, está sendo realizado de forma virtual em virtude das medidas de combate à Covid-19. Informações e inscrições para o evento podem ser feitas pelo site fecomercio-rs.org.br/giropeloriogrande.

Giro Pelo Rio Grande

Tema: Inovação e Tecnologia para Pequenos e Médios Negócios

Data: 25/08

Horário: 19h

Plataforma: Youtube (www.youtube.com/videosfecomerciors) e LinkedIn da Fecomércio-RS (https://www.linkedin.com/company/fecomercio-rs/)

Palestrante: Ricardo Rocha, CEO da Softbox | LuizaLabs

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine