Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
CANOAS
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
VENÂNCIO AIRES
 



 
  
 
 
03/06/2021

A    revista Em Evidência, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento prefeito de Sananduva, Leomar José Foscarini, o professor Kiki, ocorrido na noite desta quarta-feira (02/06), em Porto Alegre/RS, por complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado na Santa Casa na capital.

Conforme a prefeitura de Sananduva, o velório será realizado no Centro Esportivo Municipal Victor Camozzato na manhã desta quinta-feira (03/06).

O prefeito Leomar Foscarini, 68 anos, era conhecido na comunidade como professor Kiki. O gestor foi também professor de educação física e com grande envolvimento na comunidade escolar. Prefeito reeleito, Leomar conquistou as eleições e assumiu a prefeitura em 2017, depois venceu mais uma vez o pleito municipal e continuou o seu mandato em 2020. Em função das complicações provocadas pela covid-19, o vice-prefeito Antuir Pansera estava como prefeito da cidade desde abril de 2021. Leomar foi um líder atuante com grande participação nas pautas municipalistas da Famurs.

O presidente da Famurs, Maneco Hassen, também lamentou a morte do prefeito e colocou a entidade à disposição para os familiares e amigos.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine