Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
25/05/2021

O  presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, iniciou a semana com mais um roteiro de visitas. Ele foi até Erechim, nesta segunda-feira, dia 24, onde se encontrou com o presidente do Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, José Miola.

Os dirigentes falaram sobre a economia do Estado e também do município, agravada com a crise que a pandemia de coronavírus trouxe. Assim como a Fecomércio-RS, Miola afirmou que o Sindilojas também levantou a bandeira pela abertura do comércio desde o início da pandemia. Segundo ele, o sindicato foi o único da região que se manifestou contra o fechamento das atividades. Além disso, os dirigentes também falaram sobre os possíveis cenários para o Brasil a partir das Eleições de 2022.

O Hospital Santa Terezinha de Erechim foi reformado em 2019 após inúmeras doações da comunidade para o projeto “Um abraço ao Santa”, que tinha o objetivo de implantar melhorias na estrutura física do hospital. Mas, mesmo com todas melhorias, Miola relatou que ele permanece com a capacidade lotada devido à alta procura na pandemia.

No final do encontro, Bohn ainda entregou uma placa comemorativa aos 60 anos do sindicato, completados em outubro do ano passado. O presidente ainda visitou as Unidades de Sesc e Senac em Erechim.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine