Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
21/05/2021

A  maior festa alemã estará dentro da casa de muitos gaúchos no dia 22 de maio. A Oktoberfest Santa Cruz do Sul terá uma programação virtual dedicada à terceira idade, com diversas apresentações musicais, interação de grupos do Programa Sesc Maturidade Ativa de todo o Estado, vídeos, depoimentos e a presença dos bonecos do Fritz e Frida. Das 20h às 22h, idosos e familiares estão convidados a participar do Baile Digital, no Facebook do Sesc RS (www.facebook.com/sescrs) e no Youtube da Oktoberfest Santa Cruz (www.youtube.com/user/oktoberfestsantacruz).

Há mais de 20 anos, a festa reúne cerca de 20 mil pessoas, com grupos de mais de 60 municípios do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Neste ano, a comemoração será feita on-line, para preservar a saúde e seguir prestigiando esse público, que sempre foi muito adepto à festa. A edição é realizada pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com o patrocínio da Stock Med e financiamento do Pró Cultura-RS e apoio do Sistema Fecomércio-RS/Sesc.

Durante todo o ano de 2020, mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac esteve como sempre bem próximo à comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuaram sendo entregues e fizeram diferença na vida das pessoas. Para 2021, a entidade deseja que os gaúchos vistam seus melhores sorrisos e tenham esperança no novo ciclo. O portal www.pertodevc.com.br segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Oktoberfest Digital – Terceira idade

Data: 22/05 (sábado)

Horário: das 20h às 22h

Como participar: no Facebook do Sesc RS (www.facebook.com/sescrs) e no Youtube da Oktoberfest Santa Cruz (www.youtube.com/user/oktoberfestsantacruz)

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine