Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
03/10/2020

Ao   lado da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e do governador em exercício Ranolfo Vieira Júnior (PTB), o presidente da Assembleia Legislativa, Ernani Polo (PP), participou no fim da manhã desta sexta-feira (2), da abertura oficial da Expointer Digital 2020. Da Tribuna de Honra do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, as autoridades acompanharam o Desfile dos Grandes Campeões desta edição do evento, que teve uma série de restrições a atividades presenciais devido à pandemia do coronavírus.

Em sua fala, a ministra fez uma referência a Polo, que foi secretário estadual da Agricultura entre 2015 e 2018: "Quero cumprimentar aqui de maneira especial, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ernani Polo, que também hoje posso dizer que é amigo. Conversamos sempre, trocamos ideias. O diálogo é sempre aberto e franco entre nós." Nos demais discursos, as autoridades fizeram, ainda, referências aos 50 anos do parque estadual e ao momento de excepcionalidade provocado na realização do evento pela pandemia.

Participaram do evento, também, o secretário estadual da Agricultura, Covatti Filho, os deputados estaduais Silvana Covatti (PP), Frederico Antunes (PP) e Edson Brum (MDB), o deputado federal Alceu Moreira (MDB), o prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal (PP), além de presidentes de entidades ligadas ao agro e outras autoridades civis e militares.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine