Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
07/09/2020

  A entrega dos donativos foi realizada nesta quarta-feira (02/09). Participaram do ato de entrega as defensoras públicas da Defensoria Pública do Estado do RS, Dra. Rafaela Consalter, Subdefensora Pública-Geral para Assuntos Institucionais e Dra. Maria de Fátima Záchia Paludo, ex-Defensora Pública-Geral e atual Curadora do Asilo Padre Cacique. Foram doados 150 litros de leite, 50 quilos e alimentos e aproximadamente 1500 fraldas.

“Pela carência do Asilo no cenário atual e pelo fato de eu ser defensor público aposentado recebi com muita emoção e gratificação. É importante sentirmos que não estamos sozinhos em meio a todas as dificuldades e contar com o apoio de ex-colegas me emocionou bastante”, afirmou o presidente do Asilo Padre Cacique, Edson Brozoza.

Itens como Leite Zero Lactose, ervilha e milho, que estavam com estoques mais reduzidos e que são bastante usados nas refeições foram priorizados. Nas doações de fraldas, foi feita distribuição de diferentes marcas e tamanhos para que pudesse atender às necessidades dos moradores.

As necessidades do Asilo Padre Cacique podem ser conferidas no link https://www.asilopadrecacique.com.br/noticia/3/necessidades-do-mes

Texto: Marcelo Matusiak/Foto: Divulgação

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine