Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
25/06/2020

Durante  encontro na Famurs na última terça-feira (23.06), o presidente da Amuceleiro e prefeito do município de Braga, Carlos Alberto Vigne (Nei) encaminhou ao Superintendente Institucional da Famurs, Márcio Espindola, uma proposta de renovação do contrato de serviços relativos às folhas de pagamentos dos municípios gaúchos.
“A negociação aconteceu em 2016, e a proposta do Prefeito Nei é extremamente importante pois pode significar recurso para fechamento de caixa do atuais gestores e ser um ótimo socorro nestes tempos de pandemia que minguaram os recursos para as prefeituras, então o Banrisul que é considerado o banco dos gaúchos poder ser uma grande parceiro nesta crise”, destaca o Superintendente Institucional da Famurs, Márcio Espindola.
Além disso, esta proposta representa importante aporte financeiro no atual momento da crise pandêmica, tal como ressalta o Prefeito Nei de Braga. “Uma pesquisa será solicitada pelo futuro Presidente Maneco da FAMURS a fim de verificar quais municípios estão aptos ou tem interesse no negócio, para tocarmos o tema nas próximas semanas”, ressaltou o presidente da Amuceleiro e prefeito do município de Braga, Carlos Alberto Vigne (Nei).

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine