Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
19/06/2020

A  Prefeitura de Garibaldi realizou mais uma ação buscando a conscientização da comunidade na prevenção ao coronavírus.



Equipes estiveram nos principais acessos ao município, medindo a temperatura e entregando máscaras de proteção a quem não possuía, orientando sobre a importância do uso e demais medidas de distanciamento social.



“Nos posicionamos nos acessos justamente pela bandeira ser regional. Se recebemos pessoas de outros municípios, já fazemos a conscientização para elas também”, explica o prefeito Antonio Cettolin. A ação foi realizada na avenida Independência, acesso norte e bairro Alfândega.



Conforme o prefeito, o Município está tomando todos os tipos de medidas para enfrentar essa situação, respeitando a bandeira vermelha determinada pelo Governo do Estado. Mas atuando de todas as formas para que cada um se conscientize e faça sua parte para mudar a realidade da região.



“Com a chegada do fim de semana aproveitamos para pedir que evitem se reunir. Por enquanto estamos com a bandeira vermelha, não é momento para confraternizações, vamos ter tempo para isso futuramente”, acrescenta o prefeito.



Os acessos e pontos com maior circulação de veículos em Garibaldi seguem exibindo faixas informativas reforçando as medidas preventivas ao Covid-19: uso de máscaras, higienização das mãos e o distanciamento social.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine