Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
14/01/2020

Serão  1.624 metros de extensão de pavimentação

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito Marco Alba anunciou o início das obras de pavimentação das Ruas Santo Antônio, Santo Agostinho, Rua Boa Vista, Santo Anjo da Guarda e Rua do Engenho. A solenidade aconteceu no bairro Santo Cruz, na Rua Santo Agostinho.

“Este anúncio de início das obras nesta região é um ato de celebração da vitória da comunidade. Estamos atendendo a demanda que a população aguardava com muita expectativa. Desta forma, estamos promovendo mais qualidade de vida para os moradores, que se sentirão mais respeitados pelo Poder Público”, disse o prefeito. Ele ressaltou que “ao todo, na nossa gestão, estamos atingindo a expressiva marca de mais de 50 ruas pavimentadas com recursos próprios e seguramente chegaremos a marca de mais de 40 vias com recursos financiados, sem comprometer as finanças do município e com as contas em dia”.

As obras no bairro Santa Cruz

Serão 1.624 metros de extensão de pavimentação. As vias também receberão drenagem pluvial e sinalização. O prazo de entrega é de seis meses e o custo total da obra é de R$ 1 milhão e meio de reais com recursos provenientes do financiamento junto ao Banco do Brasil. A realização da obra será de responsabilidade da empresa Dôbil Engenharia Ltda.

Presenças

Estiveram presentes os vereadores Alan Vieira e Nadir Rocha, os secretários municipais Paulo Martins, de Obras Públicas, Alison Silva, de Mobilidade Urbana, também Otávio Dias de Freitas, gerente do Banco do Brasil e Bill Bof Reis, representante da Dôbil Engenharia.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine