Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
12/12/2019




O  auditório da Famurs ficou pequeno na noite de ontem, para as comemorações dos 10 anos da revista Em Evidência. Na ocasião ainda foi lançada a edição especial de 140 páginas, que trouxe na capa o presidente da Famurs, Dudu Freire e a participação de todos os consórcios e associações municipalistas do RS. Para registrar o aniversário, a Revista Em Evidência, reconheceu o trabalho de prefeitos, vereadores, deputados e lideranças sociais em prol da causa municipalista. Tais lideranças fizeram se presentes na belíssima e emocionante comemoração.

AUDITÓRIO LOTADO

Mais de 50 prefeitos fizeram se presentes, além de deputados, vereadores, presidente de partidos, assessores de imprensa e empresários ligados ao setor. O evento abriu com uma série de discursos que abordaram os 10 anos da revista Em Evidência e sua contribuição para a política gaúcha.
Conduzido pelo mestre de Cerimônias e vice-prefeito de São Jerônimo, Julio Cesar Prates, ressaltou a importância da revista para a no cenário político e apresentou as lideranças que estariam com a palavra:
Representando a Famurs, o coordenador Verno Muller, foi o primeiro a falar. Ele lembrou que ainda no primeiro ano de existência da revista, A AMASBI, associação a qual fazia parte o seu município, fez uma parceria para o lançamento de uma edição exclusiva sobre associação. Verno ainda ressaltou a importância de uma editorial comprometido com a realidade dos municípios. Logo após, Lucio Vaz, diretor executivo da Revista Em Evidência, muito emocionado, agradeceu a presença de todos e lembrando que conhecia cada um dos 497 prefeitos prometeu que a revista continuaria ao lado daqueles que "são abençoados com a oportunidade inigualável de fazer com que a vida de milhares de pessoas seja um pouco mais digna".
Seguindo os pronunciamentos, Gladimir Chiele, diretor da CDP e editor da revista Em Evidência, falou que a edição é única naquilo que faz. Chiele ressaltou a qualidade da linha editorial, das imagens e do tema abordado. O presidente da UVB, Gilson Conzatti, lembrou da parceria da revista que, todo o ano se desloca até Brasília para cobrir a Marcha dos Vereadores. O presidente da Agconp e Prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert, ressaltou a importância da revista Em Evidência na causa municipalista, e da sua iniciativa em divulgar o trabalho dos consórcios no RS. Encerrando os pronunciamentos, a prefeita de Cristal, Fábia Richter,lembrou o trabalho em que a revista homenageou as mulheres do estado quando fez uma edição exclusiva para elas. Fábia falou emocionada sobre a dedicação e determinação do diretor executivo da Revista, Lucio Vaz durante estes dez anos de existência.

PREMIAÇÃO E RECONHECIMENTO
Foram necessários três fotógrafos, e três "ilhas" para registrar a entrega dos troféus. Os homenageados, não escondiam a alegria e a satisfação de serem apontados por uma edição que é considerada a mais especializada no assunto. Selfies, fotos com a família, com os deputados da região e mesmo com as comitivas que vieram dos quatro cantos do RIO GRANDE, agitou o saguão da Famurs. Com certeza um evento de muito sucesso, que traduziu fielmente o trabalho da revista nestes dez anos de lutas ao lado daqueles que fazem a diferença.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine