Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
19/08/2019



O  jornalista e comentarista dos veículos do Grupo RBS, Tulio Milman, foi recebido na manhã da última segunda-feira (12/08) na sede da Famurs, em Porto Alegre.

A ação faz parte do cronograma de trabalho do Departamento de Comunicação da Famurs em apresentar as pautas de trabalho da entidade e as bandeiras de atuação da atual gestão, presidida pelo prefeito de Palmeira das Missões, Dudu Freire, para os veículos de comunicação e colunistas da imprensa gaúcha.

Tulio Milman é colunista de Zero Hora e participa como comentarista em diversos programas do Grupo RBS, como Jornal do Almoço.

Para o coordenador de Comunicação da Famurs, Voltaire Santos, a ação faz parte do plano de trabalho da nova gestão da Famurs em criar estratégias de aproximação das prefeituras com a imprensa. "Todo prefeito e prefeita quer saber como as ações de gestão que estão fazendo a diferença nos seus municípios podem ganhar destaque nos veículos do Grupo RBS e dos demais veículos da Capital. A Comunicação da Famurs quer dar suporte aos prefeitos e prefeitas nesta construção das notícias dos bons projetos das gestões municipais. Por isso, é importante ouvir o colega Tulio Milman, para estarmos sempre conectados com o mercado e ajudarmos nesta construção", ressalta Voltaire.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine