Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
21/07/2019

Esse  workshop pretende apresentar o LinkedIn como ferramenta de negócios B2B e como apoio no relacionamento corporativo das marcas, de forma prática.

O LinkedIn vai muito além das recomendações profissionais ou troca de informações estratégicas acerca de um determinado setor.



A ideia é capacitar profissionais de negócios, além de diretores e gerentes ligados à gestão comercial e recursos humanos, para o uso do LinkedIn entre empresas do segmento business to business (B2B).



Palestrante: Paulo Kendzerski - Instituto da Transformação Digital



CURRICULO:

✓ Membro do Enterprise Europe Network

✓ Articulador POA_Inquieta

✓ Idealizador projeto SER_ECO_Criativa (Serra Economía Creativa)

✓ TOP 1% no Linkedin - Social Selling Index

✓ Diretor Presidente da agencia WBI ON LIFE, desde 2000

✓ 30 anos de atuação no ambiente corporativo

✓ Especialista en Planejamento Estratégico Digital

✓ Consultor em mais de 500 projetos de inovação

✓ Larga experiencia en campanhas omnichannel - Prêmio "Destaque Google 2015”

✓ Autor do livro "Web Marketing e Comunicação Digital“ (2 edições – 2005 e 2009)

✓ co-autor do livro "Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação

✓ co-autor do livro “Gigante de Vendas.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine