|
|
21/07/2019 |
|
|
Esse workshop pretende apresentar o LinkedIn como ferramenta de negócios B2B e como apoio no relacionamento corporativo das marcas, de forma prática.
O LinkedIn vai muito além das recomendações profissionais ou troca de informações estratégicas acerca de um determinado setor.
A ideia é capacitar profissionais de negócios, além de diretores e gerentes ligados à gestão comercial e recursos humanos, para o uso do LinkedIn entre empresas do segmento business to business (B2B).
Palestrante: Paulo Kendzerski - Instituto da Transformação Digital
CURRICULO:
✓ Membro do Enterprise Europe Network
✓ Articulador POA_Inquieta
✓ Idealizador projeto SER_ECO_Criativa (Serra Economía Creativa)
✓ TOP 1% no Linkedin - Social Selling Index
✓ Diretor Presidente da agencia WBI ON LIFE, desde 2000
✓ 30 anos de atuação no ambiente corporativo
✓ Especialista en Planejamento Estratégico Digital
✓ Consultor em mais de 500 projetos de inovação
✓ Larga experiencia en campanhas omnichannel - Prêmio "Destaque Google 2015”
✓ Autor do livro "Web Marketing e Comunicação Digital“ (2 edições – 2005 e 2009)
✓ co-autor do livro "Impressão Digital. A tecnologia a serviço da Comunicação
✓ co-autor do livro “Gigante de Vendas. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Interaja com a Revista em Evidência
Conheça o nosso blog, a Revista em Evidência é uma fonte de informações sobre a política gaúcha. Comente os posts, sua opinião é muito importante.
|
|
|