Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
13/06/2019

DESCRIÇÃO  DO EVENTO
Hoje, você vive em uma caverna, esmagado juntamente com outros milhares de advogados, cada um lutando por seu espaço.

Com esse curso, você vai aprender o caminho para sair dessa caverna e viver no mundo de verdade, em que há espaço para todos, já que os advogados sabem se posicionar e trabalham unicamente com os clientes certos para os objetivos do seu negócio/escritório.

“E se eu não fizer esse curso?” Bom, é provável que, daqui a 2, 5, 7 anos você ainda esteja obtendo os mesmos resultados suados que você tem hoje, matando um leão por dia, e terá perdido a oportunidade de aproveitar esse momento de "excesso" de profissionais da advocacia no mercado a seu favor (sem contar conquistas materiais, qualidade de vida e satisfação com o exercício da profissão).

A sua forma de ver o mercado da advocacia vai mudar, porque você vai estar seguro do espaço que é seu, já que você vai passar por um processo de lapidação do cliente ideal, saber quanto pode cobrar dele e, também, como prospectar ele! Isso não só significará o seu sucesso por se destacar, mas, quanto mais advogados agirem assim, mais o mercado será um lugar justo, e a advocacia, muito mais especializada, o que é ótimo para os clientes e para a sociedade como um todo.



O QUÊ?

Curso NEGÓCIO DE ADVOGADO, em tópicos:

Mentalidade, porque você precisa estar preparado para as mudanças, para não se sentir inseguro, mas ter coragem de tomar as atitudes.
Finanças, porque você precisa saber quanto gasta, quanto ganha, qual é o valor da sua hora, ter reservas e fluxo de caixa, tudo isso para aprender a cobrar honorários e acabar com a angústia de não saber se vai ter dinheiro disponível para pagar as contas no vencimento (mesmo que tenha altos valores a receber).
Metas, porque você precisa ter claros seus objetivos pessoais, profissionais e financeiros (e que eles estejam alinhados) para construir a sua estratégia, sendo que isso também é um ponto de motivação e de guia dos seus passos para você não se sentir perdido no caminho.
Estratégias, porque você, considerando as informações financeiras e as suas metas, vai começar a desvendar o seu perfil de cliente ideal, unindo mais uma lista de outras informações, de modo que você chegue a uma definição e empreenda sua energia naquele cliente que vai trazer os resultados que você quer.
Rotina, porque você precisa de um mínimo de organização e noção de produtividade para colocar toda a estratégia em prática, inclusive de prospecção, sem que você, depois de muito nadar, morra na praia.


COMO?

Presencial, para que você esteja imerso e dedique aquelas horas unicamente a você e seu negócio, sem interrupções, e sair de lá com sensação de dever cumprido. Você ganhará apostila.



QUANDO?

Em um único encontro, dia 15/06, das 9h às 17h, para você começar e terminar no mesmo dia, sem ter chance de empurrar com a barriga.



QUANTO?

R$ 200,00 (lançamento pela metade do preço: a segunda edição custará R$ 400,00).



GARANTIA?

Se, ao fim do curso, você não tiver gostado, vou devolver todo o seu dinheiro.



BÔNUS?

Planilhas, para que você não precise investir seu tempo criando planilhas do zero, mas já poderá se dedicar imediatamente a colocar em prática o que aprendeu no curso.



Ministrante: Ju Fornari, da Avocar.

Parceira: Scheffer e Patussi Advocacia Especializada.


 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine