Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
16/05/2019

O   presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, esteve reunido com o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Thompson Flores, para tratar sobre pautas institucionais, como o direito de uso do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), no módulo SEI – JULGAR. A reunião ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (16), no gabinete do presidente do TRF4.

De acordo com Breier, o encontro foi muito importante: “É um tema de suma importância para advocacia gaúcha. O presidente Thompson percebeu a sensibilidade do tema e atendeu prontamente a demanda”, comentou.

Segundo Thompson: “A Ordem gaúcha tem sido parceira em diversos temas. Tenho certeza que seguiremos atuando fortemente em temas de importância para advocacia e para sociedade gaúcha”, disse.

Também participaram da reunião o vice-presidente da OAB/RS, Jorge Luiz Dias Fara; e o diretor-tesoureiro da OAB/RS, André Luis Sonntag.

SEI

O SEI foi criado por servidores do TRF4 em 2009 e hoje é usado por mais de 400 órgãos públicos em todo o país. O direito de uso do SEI é cedido gratuitamente e permite a gestão eletrônica e simultânea das atividades administrativas, sem uso de papel, com a atuação dos setores envolvidos em tempo real, promovendo agilidade, sustentabilidade e economia de recursos. No meio eletrônico, os procedimentos estão sistematizados e disponíveis para consulta. Isso significa menos burocracia e mais celeridade.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine