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20/03/2019


O  presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luis Augusto Lara (PTB), promoveu hoje (18) pela manhã, no Solar dos Câmara, reunião de trabalho para a apresentação das peças publicitárias da campanha "Valores que ficam", iniciativa da Assembleia Legislativa para estimular a destinação de 3% do imposto devido ao Funcriança. Os vídeos, áudios e fotos estão ancorados nos artistas Renato Borghetti e Guri de Uruguaiana, ícones da cultura gaúcha que emprestam sua imagem, sem custos, para alavancar as mídias sociais até o dia 30 de abril, que é o prazo final de entrega do imposto de renda.


Em 30 segundos, Borghetti e Guri de Uruguaiana, num cenário de conversa de galpão, tratam sobre a importância de reter para entidades sociais gaúchas os valores do imposto de renda devido pelos contribuintes. A popularidade da gaita e o humor dos dois personagens associados para alertar aos contribuintes que mais de R$ 400 milhões do imposto de renda devido podem ser direcionados para entidades assistenciais, conforme destacou o Superintendente de Comunicação Social da Assembleia Legislativa, Tiago Dimer. A ideia é sensibilizar também o meio contábil, para que oriente sobre os procedimentos para a destinação do recurso.

As peças publicitárias serão divulgadas nas mídias sociais de rádios, TVs e jornais da capital e interior, internet, e redes sociais das diversas entidades que apoiam a iniciativa, explicou o diretor de Publicidade, Jonio Salles. Assistiram à apresentação e aprovaram o trabalho a Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, APAE, Fiergs, Ajuris, Feapar, Comando Militar do Sul e Comando do 5º Distrito Naval.

Para ampliar o alcance da campanha, o presidente da Assembleia, Luis Augusto Lara, reúne às 12h, em almoço no Salão Júlio de Castilhos, a bancada federal gaúcha.

 
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