Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
12/03/2019


Deputados  estaduais gaúchos marcaram presença na solenidade de abertura da Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque nesta segunda-feira (11). O evento vai até o próximo dia 15, e deve movimentar valores próximos a R$ 2,7 bilhões em vendas. A cerimônia teve Com a participação do vice-presidente Hamilton Mourão, da ministra da Agricultura Tereza Cristina e do governador Eduardo Leite.

Ao discursar, o presidente da Assembleia Luís Augusto Lara (PTB) destacou que o agronegócio une o Rio Grande do Sul, e convidou o setor para estar presente em reunião das bancadas Estadual e federal na próxima semana (18).

“O Rio Grande do Sul vive um momento ímpar, de afinidade entre as bancadas e entre os governos para buscarmos os objetivos comuns, de interesse do Estado e do país”, ressaltou Lara, citando a presença de 15 deputados estaduais no evento. O presidente da Assembleia destacou que o vice-presidente da República está presente nos principais eventos no Rio Grande do Sul, e “conhece todos nós pelo nome”.

Entre os deputados estaduais que participaram da solenidade de abertura da Expodireto estavam Ernani Polo (PP), Sergio Turra (PP), Dirceu Franciscon (PTB), Elizandro Sabino Gilberto Capoani (MDB), Gérson Burmann (PDT), Eric Lins (DEM), Luciano Zucco (PSL), Elton Weber (PSB), Zila Breitenbach (PSDB), Capitão Macedo, Sergio Peres (PRB), Rui Irigaray (PSL) e Vilmar Zanchin (MDB).

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine