Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
16/03/2019



O  presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, prestigiou o I Encontro de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS)- Gestão 2019/2021 na manhã desta sexta-feira (15), no OAB/RS Cubo. Com a presença de mais de 100 delegados da CAA/RS de todos os cantos do Rio Grande do Sul, Breier destacou o trabalho primordial do Sistema OAB.

“O encontro de hoje é para promover o diálogo. Uma aproximação ainda maior com a advocacia. Os delegados e os presidentes de subseção são os olhos da seccional no interior e nos trazem as notícias que auxiliam as decisões sobre os rumos que devemos seguir. Aqui iremos discutir a sistemática de como vamos trabalhar para minimizar os problemas dos advogados e das advogadas”, destacou. “Por isso, a importância da união do Sistema OAB. Unidos, somaremos e construiremos novas conquistas”, continuou. “É com esse sistema unificado e de representatividade forte que conquistaremos resultados positivos”, argumentou.

O presidente da CAA/RS, Pedro Zanette Alfonsin, falou sobre o no Plano de Gestão da CAA/RS. “Nosso trabalho vai construir um futuro, para que, em dezembro de 2021, fim da nossa gestão, possamos olhar para trás com orgulho”, disse. “Não existe construção, sem união. Nosso plano de gestão foi feito com as sugestões de centenas de advogados de todo o RS, e estaremos abertos sempre para outras novas. Queremos construir uma nova realidade no interior do Estado”, anunciou.

Presenças

Também estavam presentes: o diretor-tesoureiro, André Luis Sonntag; a diretora-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), Rosângela Herzer dos Santos; a vice-presidente da CAA/RS, Mariana Melara Reis; a secretária-geral da CAA/RS, Neusa Maria Rolim Bastos; a secretária-geral adjunta da CAA/RS, Claridê Taffarel; o diretor-tesoureiro da CAA/RS, Gustavo Juchem; a diretora-administrativa da OAB-PREV, Claudia Bueno; o conselheiro de administração da COOABCRED-RS, Roger Dornelles; e a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS (CMA), Claudia Sobreiro de Oliveira.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine