Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
26/02/2019

O  governador Eduardo Leite retomou nesta segunda-feira (25) a agenda de diálogo com o funcionalismo. No sétimo encontro com representantes de servidores, Leite, acompanhado do vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, e do chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, esteve reunido com a diretoria da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho da Brigada Militar (Abamf).

“O caminho do diálogo é, para o nosso governo, o único caminho possível para o Estado. Teremos de fazer mudanças, sim, mas elas serão muito mais efetivas e eficientes se forem negociadas”, afirmou o governador durante o encontro na sede da Abamf, em Porto Alegre.

Como presidente da entidade, Leonel Lucas agradeceu a presença de Leite e lembrou que “há muito tempo” um governador não abria o diálogo. “Temos muitas demandas e podermos falar diretamente sobre nossos anseios é um ótimo começo”, salientou Lucas.

Representantes regionais da Abamf também se manifestaram durante a reunião, pontuando pautas da categoria como reestruturação da carreira dos brigadianos, preenchimento de vagas abertas, previdência pública, entre outras demandas. O governador ressaltou que reuniões serão marcadas para tratar especificamente sobre cada demanda nos momentos oportunos

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine