Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
17/02/2019



Com  o tema “Caminhos para Desenvolver os Municípios”, a Famurs promove entre os dias 20, 21 e 22 de fevereiro a tradicional Assembleia de Verão. A edição deste ano, que será realizada na Associação dos Amigos da Praia de Torres – SAPT (Rua Kalil Sehbe, 5), tem o objetivo de estreitar a relação dos novos governos com os municípios. O evento conta com o patrocínio de Corsan; BRDE; Sicredi e Badesul, além do apoio da prefeitura de Torres; da Associação de Municípios do Litoral Norte (Amlinorte) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local do evento.

A programação prevê a realização de painéis com representantes dos governos federal e estadual, Assembleia Legislativa e Ministério Público do RS. As atividades da Assembleia de Verão terão início na noite de quarta-feira (20), com um jantar de confraternização, que será realizado a partir das 19h30, na SAPT.

Na quinta-feira (21) a partir das 9h acontece a solenidade de abertura do evento e durante a tarde serão discutidos temas como terceirização dos serviços públicos; administração pública e marketing político; e a situação da saúde no Estado. Na manhã de sexta-feira (22), a partir das 8h45 inicia o segundo dia de palestras da Assembleia de Verão. Na programação está prevista a participação do governo federal e da CNM para tratar assuntos de interesse municipal a nível federal.

Clique aqui para conferir a programação preliminar.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine