Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
14/05/2018

O  presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, participou, nesta sexta-feira, (11/05), da Assembleia Ordinária da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), no município de Imigrante. Durante o encontro, realizado no convento São Boaventura, o presidente Salmo se pronunciou defendendo as pautas municipalistas e convocando os prefeitos para participarem da Marcha a Brasília, que será realizada entre os dias 21 e 24 de maio. “Precisamos estar em um grande número de prefeitos, para que juntos possamos defender a nossa pauta de reivindicações, inclusive levando o abaixo assinado pedindo à parte que cabe aos municípios referentes aos Royalty do Petróleo” afirmou.

Já no início da noite, o dirigente participou da abertura oficial da 3ª edição da feira de potencialidades do município, a Expofesta. Na oportunidade o presidente Salmo, representando os prefeitos presentes na abertura do evento, parabenizou o prefeito anfitrião Celso Kaplan e o presidente da Feira, Celso da Silva, pela iniciativa da realização da Expofesta. “Hoje levo de Imigrante a melhor impressão desta comunidade, que se dedica intensamente no turismo, na agricultura e no comércio. Desejo sucesso na realização da Expofesta”, explanou.

A feira de potencialidades, que também marca os 30 anos de emancipação política e administrativo de Imigrante, se estende até o próximo domingo. A expectativa da comissão organizadora é que passem pela exposição aproximadamente 25 mil pessoas. São pelo menos 80 expositores participando do evento.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine