Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
27/01/2017

A  Fruki recebeu na quarta-feira (25/01) à noite o Certificado Top Consumidor - Excelência nas Relações de Consumo, conferido pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC), em parceria com a revista Consumidor.

De acordo com o presidente do INEC, José Luiz da Silva, a premiação tem por objetivo incentivar as empresas a dar uma atenção cada vez maior ao consumidor. "Todas as indicações contam com o aval do Procon Estadual", ressalta Silva.

O evento aconteceu na sede da FIERGS, em Porto Alegre. A diretora Administrativa e de RH, Aline Eggers Bagatini, e o gerente Industrial Júlio Nascimento, receberam a certificação em nome da Fruki.

SOBRE A FRUKI - A Fruki tem sua matriz e parque industrial localizados numa área de 25.000 m² em Lajeado, além de Centros de Distribuição em Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, Santo Ângelo e também junto à matriz. Contando com modernos equipamentos e tecnologia de ponta, suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. A empresa produz refrigerantes da marca Fruki, os suplementos energéticos Frukito, a linha Sabores Intensos, com Água Tônica e Citrus, e engarrafa a água mineral Água da Pedra. Saiba mais pelo www.fruki.com.br .


Crédito: De Zotti – Assessoria de Imprensa

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine