Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
13/06/2022

Em  um coquetel, a Prefeitura de Gravataí, por meio das secretarias municipais de Agricultura e Abastecimento (SMAA) e de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), lançou, nesta sexta-feira, 10, a 8ª Feira Agrorrural e Turística de Gravataí (Fearg 2022). Representando o prefeito Luiz Zaffalon, o vice-prefeito Dr. Levi Melo destacou a felicidade em retomar esta atividade, que impulsiona a economia da cidade e fomenta a zona rural do município.


Na ocasião, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Denner Gelinger, lembrou que a Fearg foi uma iniciativa do ex-prefeito Marco Alba, com o objetivo de fomentar a agricultura do município, que tem grande parte de suas terras concentradas na zona rural. “Hoje, retomamos oficialmente a Fearg, que traz os olhares do centro para a zona rural, a partir de um trabalho de qualidade feito por uma grande equipe, parceiros e patrocinadores que acreditam nesta ideia.”


Já o secretário interino de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Iuri Camargo, ressaltou que, até 2018, a feira era somente agrorrural, mas, devido ao forte turismo rural apresentado na cidade, passou a ser turística, para contemplar esta importante atividade desenvolvida nesta região cidade.


A rainha da Fearg 2022, Pamela Seibel, em nome das demais componentes da corte, citou a felicidade em representar o evento e convidou a população para participar da feira, que será realizada nos dias 28, 29, 30 e 31 de julho, nos pavilhões da Paróquia Santa Luzia, na Morungava.


São patrocinadores da Fearg 2022: Melson Tumelero S.A; Sicredi; Sâmmy Para Você; Arte do Sono; Grupo Nissul Gala; Sorvete Expresso da Galera; Chopp Our; Gracon Consórcios; Parada do Lanche; e Máfia do Capeta. Apoiadores: Lex Consultoria; Paróquia Santa Luzia; Erva Sabor Amigo; Romac; Itagiel; Artesanato Morungava; Galouis; Sesc; Floricultura Joys; Mais Ciclovias; Dedé Ribeiro Beauty Studio; e Emater.


Também estiveram presentes ao ato, a primeira-dama Marlene Zaffalon; a chefe de gabinete Mari Léia Bastiani; o chefe de escritório da Emater, Fabian Dell Vale; o comandante do Corpo de Bombeiros, Adriano da Silva; e os vereadores Mário Perez e Marcia Becker.





Texto: João Pedro Espíndola
Fotos: Douglas Rosa
Revisão: Tiemi Sá

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine