Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
15/01/2022

O  prefeito Luiz Zaffalon esteve, na tarde desta quinta-feira, 13, visitando a comunidade do bairro Sítio Gaúcho, na parada 92. Acompanhado pelo vereador Paulo Silveira, Zaffa andou pelas ruas ouvindo as principais demandas dos moradores. “Estar próximo das pessoas nos faz compreender melhor as verdadeiras necessidades da nossa comunidade, o que reafirma o compromisso do nosso governo, de cuidar das pessoas”, disse o gestor do município.

Pelas ruas, Zaffa conversou com moradores que fizeram algumas solicitações e elogiaram a atitude do prefeito. “Esta é a primeira vez que um prefeito eleito vem à nossa comunidade nos ouvir. Eu nunca tinha visto. Isso é muito bom pra gente”, disse a moradora Márcia Regina, que pediu providências com relação a uma rede de esgoto na esquina da sua residência.

Junto ao vereador, o prefeito também visitou o local no qual será instalada uma das quatro novas unidades de saúde da família, a Granville. "É uma grande área de terra. Talvez uma praça ao lado para integrar ainda mais a comunidade, é uma possibilidade”, disse Zaffa.

Texto e foto: Carol Barcelos

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine