Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
14/01/2022

O  prefeito Luiz Zaffalon participou, na tarde desta quinta-feira, 13, da assinatura do termo de cooperação entre o Instituto de Previdência de Gravataí (IPG) e o Sesc Gravataí. A medida visa disponibilizar aos servidores previdenciários diversos benefícios junto à instituição. Entre as vantagens, estão os descontos de 10% nas consultas odontológicas, 10% na academia, 20% nos ingressos para o teatro, 15% no restaurante e 10% na rede de hotéis do Sesc.

Na ocasião, o prefeito Luiz Zaffalon agradeceu ao Sesc pelo convênio e destacou o empenho do município em estabelecer parcerias em prol dos servidores gravataienses. “Com certeza, este termo de cooperação renderá bons frutos e garantirá melhor qualidade de vida aos associados do IPG”, disse Zaffa.

Já o diretor-presidente do IPG, Rafael Evaldt, relembrou a ampla parceria que o Sesc mantém com a Prefeitura de Gravataí e agradeceu à gerente do Sesc Gravataí, Rita Fagundes. “Ficamos muito honrados em seguir fomentando esta parceria, que é muito importante para o nosso município”, ressaltou Rafael.

Para obter os benefícios, os associados do IPG devem comparecer à sede do Sesc Gravataí, localizada na Rua Anápio Gomes, 1241, no Centro. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (51) 3497-6263.

Texto: João Pedro Espíndola
Foto: Divulgação

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine