Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
20/12/2021

Nesta  terça-feira (21/12) vai ao ar o sexto episódio do programa Conexão Municipal, uma iniciativa da Famurs que visa contribuir e divulgar as boas práticas da gestão municipal.

Para projetar os desafios do municipalismo em 2022 e detalhar o trabalho desenvolvido pela câmara temática da educação da Famurs, o programa recebe o vice-presidente da Famurs e prefeito de Nova Santa Rita, Rodrigo Batistella; o vice-presidente da federação e prefeito de Guaíba, Marcelo Maranata; o prefeito de São Marcos, Evandro Kuwer; o prefeito de São Francisco de Paula, Marcos Aguzzolli; o prefeito de Barra do Guarita, Rodrigo Locatelli e o coordenador da área de agricultura da Famurs, Mário Nascimento.

"É um verdadeiro canal de transparência do municipalismo gaúcho. O presidente Bonotto está de parabéns pela iniciativa. Teremos a oportunidade fazer uma retrospectiva e projetar os desafios para 2022", destaca o o vice-presidente da federação e prefeito de Guaíba, Marcelo Maranata.

O programa Conexão Municipal é apresentado pelo coordenador técnico de comunicação da Famurs, Voltaire Santos, e transmitido ao vivo no canal do youtube da Famurs (https://www.youtube.com/tvfamurs); na página do facebook da federação (https://www.facebook.com/Famurs) e no instagram da entidade (@famurs). O programa roda também nas principais emissoras de rádios do interior.

Texto: Voltaire Santos

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine