Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
08/12/2021

Na  próxima segunda-feira (6), o Sicoob MaxiCrédito inaugura mais duas agências no Rio Grande do Sul. A cidade de Rolante passará a contar com o primeiro Ponto de Atendimento da Maxi. Já em Novo Hamburgo, a agência de Canudos é a segunda a abrir as portas.

E o momento é de alegria pela receptividade que a MaxiCrédito teve desde que iniciou suas atividades no RS, comenta o Superintendente Comercial João Correa Junior. “Isso demonstra a força e a confiança que é depositada na Cooperativa. Nossa expansão para mais cidades é possível graças ao apoio das pessoas”, destaca.

Com isso, sobe para 16 o número de agências no Estado, levando o atendimento humanizado, na medida das necessidades de cada associado, fazendo com que se sintam em casa.

Segunda agência em Novo Hamburgo
Para às 9h da segunda-feira (6) está marcada a inauguração em Novo Hamburgo, desta vez no bairro de Canudos. O Ponto de Atendimento está localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, nº 601, com atendimento das 9hs às 16hs.

O gerente, Cristiano Haubert, lembra que o bairro é o mais popular do município – contabilizando mais de 70 mil habitantes – e que a abertura de mais uma agência demonstra a confiança da comunidade. “O município de NH já abraçou a nossa cooperativa. Por isso é importante a nossa presença, levando soluções financeiras e com um atendimento diferenciado”, diz, fazendo o convite para que os moradores conheçam a nova estrutura e a equipe que está preparada para receber e auxiliar os associados.

Chegando em Rolante
Ainda na segunda-feira, das 17h30 às 20h, o Sicoob MaxiCrédito inaugura a primeira agência na cidade de Rolante. Ela está localizada na Rua Pedro Schneider, 294.

O gerente Leonardo Secco fala sobre a proximidade da inauguração. “Sentimos que, da mesma forma que nós, a comunidade possui uma expectativa muito boa com nossa chegada. E queremos retribuir esse carinho prestando um ótimo atendimento de forma muito humanizada”, disse, reforçando o convite para que todos conheçam a Maxi.

“Estamos ansiosos para vê-los em nossa agência que foi pensada em cada detalhe para que a comunidade se sinta em casa. E podemos dizer que agora o Sicoob MaxiCrédito também é do povo rolantense”.

O horário da inauguração é diferenciado, justamente pensando em oferecer maior comodidade para as pessoas que queiram conhecer a estrutura. “E a partir de terça-feira nossos horários de atendimento serão das 9:00 às 16:00. Onde a comunidade poderá nos procurar para se associar, conhecer a cooperativa e nossas soluções financeiras”, reforça.

1 ano de atuação no RS
Em 1º de novembro deste ano, a MaxiCrédito completou um ano de atuação no Rio Grande do Sul, após a incorporação da Ecocredi. Nesse período, o número de Pontos de Atendimento passou de sete para 14 e com as duas inaugurações desta segunda, somarão 16 agências. E para os próximos meses a Cooperativa projeta a abertura de pelo menos mais quatro, chegando a 20 unidades preparadas para receber e atender as necessidades dos associados, disseminando cada vez mais a cultura transformadora do cooperativismo.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação Easycoop

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine