Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
27/11/2021

O  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Sul, Senac-RS, foi agraciado com o Troféu Ouro do Prêmio Ibero-Americano da Qualidade nesta sexta-feira (26). O reconhecimento máximo à excelência em gestão da Ibero-América foi entregue ao gerente do Núcleo de Gestão do Senac-RS, Fábio Wagner, pelo presidente da Colômbia, Iván Duque, em cerimônia realizada na sede do governo da República da Colômbia, em Bogotá.

Para o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, o reconhecimento internacional demonstra que a instituição cumpre com excelência a sua missão de ‘educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo’. “Nosso principal desafio é fortalecer um sistema de gestão que priorize o alcance de resultados, tanto financeiros quanto para nossos alunos e sociedade. Para isso, desenvolvemos uma organização competitiva e sustentável, sem deixar de sermos uma instituição que promove o desenvolvimento da sociedade. Tudo isso reflete no nosso foco principal, o cliente, além de nos deixar cada vez mais próximos das instituições de ensino que são modelos em educação no mundo”, declara Bohn.

O principal objetivo do Prêmio – criado em 1999 como um dos Programas de Cooperação da Cúpula Ibero-Americana de chefes de estado e de governo – é o de contribuir para elevar o nível de competitividade das organizações ibero-americanas; divulgar boas práticas de gestão; promover o desenvolvimento sustentável; além de destacar e reconhecer a qualidade das empresas. Coordenado pela FUNDIBEQ (Fundación Iberoamericana para la Gestión de la Calidad), 201 organizações foram premiadas até esta edição.

Vale destacar que o Senac-RS conquistou o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade pela primeira vez em 2017. Também é a única instituição educacional brasileira a receber a distinção. O Senac-RS já foi reconhecido com o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), em 2016.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine