Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
18/11/2021

Com  o objetivo de fomentar o hábito da leitura e a integração, promovendo o acesso da sua comunidade à literatura, o Senac Saúde está arrecadando livros novos e usados para a realização de uma Feira do Livro. O evento ocorrerá de 29 de novembro a 16 de dezembro, na escola, de forma totalmente aberta e gratuita ao público da região.

Na oportunidade, haverá a participação do cantor Geraldo de Souza, uma das vozes do Brick da Redenção, animando e contagiando a todos com um amplo repertório de músicas. Segundo o responsável pelo Núcleo de Acolhimento do Senac Saúde, Ricardo Camargo Trindade, o evento será aberto não só aos alunos do Senac, que também estão colaborando com as doações, como também para as escolas do Ensino Médio da região. A iniciativa também visa apresentar a estrutura e os cursos disponíveis no Senac Saúde.

“Cultura é importante demais para ficar arquivada ou guardada em gavetas empoeiradas. Cultura deve ser compartilhada e semeada, visando desenvolvimento pessoal e gerando estrutura para uma nação forte. Desta forma, faremos não só a integração Escola/Comunidade, mas também despertar o interesse dos futuros profissionais”, destaca Trindade.

A doação dos livros pode ser feita diretamente no Senac Saúde, que está localizado na avenida Assis Brasil, 1.481, no bairro Passo d´Areia, em Porto Alegre. Mais informações pelo telefone (51) 3341-0444.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine