Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
16/11/2021

“Iniciamos  as atividades no dia 17 de agosto e já estamos obtendo resultados. Ampliamos a participação de produtores rurais no quadro de associados, ampliamos o volume de captação de matéria-prima e temos realizado bons negócios. Viemos para ficar no Sul do Estado, podemos contribuir para o agronegócio da região.” A citação é do presidente da Languiru, Dirceu Bayer, na solenidade oficial de inauguração da loja Agrocenter de São Lourenço do Sul, realizada no dia 11 de novembro.

O evento integra programação da semana de aniversário da Languiru, que comemora 66 anos neste sábado, dia 13. O presidente ainda proferiu palestra à associados, parceiros e fornecedores da região. “Contamos com uma equipe qualificada, trabalhamos com grande diversidade de negócios e primamos pela agregação de valor à matéria-prima, levando ao consumidor produtos e serviços de qualidade”, frisou, falando também sobre mercados e cenários econômicos. “Se há crise, ela existe para todos. Sobrevive quem possui melhor produtividade, planejamento e estratégia.”

O vice-presidente Cesar Wilsmann referendou a intenção da Languiru em estar próxima dos seus associados. “Estamos entusiasmados e muito bem estruturados para atender a comunidade da região Sul do Estado. Temos grandes expectativas e apostamos muito nos próximos anos.”

Valor ao campo

“A instalação da Cooperativa Languiru em São Lourenço do Sul é muito importante. É um avanço e uma oportunidade de valorização dos diversificados produtos agrícolas encontrados no município. O acompanhamento técnico realizado pela Cooperativa e a venda de equipamentos e tecnologia para melhora das atividades no campo são extremamente positivos, com reflexos significativos também para a nossa economia. Dá mais segurança aos produtores rurais, que têm ao seu lado uma Cooperativa a quem entregar sua produção”, valorizou o prefeito Rudinei Härter, agradecendo pela vinda da Languiru.

Infraestrutura

A unidade é a 11ª loja Agrocenter Languiru. A área ocupada possui 4.400m², com amplo espaço de estacionamento e de manobra para caminhões. O prédio conta com 990m², dos quais 300m² de loja. Está localizado na Rua Coronel Nono Centeno, número 1184.

Oferece produtos para o campo e para a cidade, como itens de bazar, jardinagem e ferramentas, material elétrico e hidráulico, espaço pet, acessórios para ordenha, nutrição animal, forrageiras, farmácia veterinária e insumos para plantio, ferragens, fertilizantes, máquinas e implementos agrícolas, além do serviço de manutenção e pós-venda. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30min às 18h; e aos sábados, das 08h às 12h. O local conta com 13 empregados, além de dois profissionais para assistência técnica aos associados. Mais informações pelo fone (53) 3251-3988.


 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine