Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
12/11/2021

O  presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, esteve em um jantar com sindicatos da Serra gaúcha na noite desta quinta-feira, dia 11. O encontro aconteceu em Caxias do Sul e teve como anfitriã a presidente do Sindilojas do município, Idalice Manchini, que também é vice-presidente da Federação. O jantar ainda reuniu os presidentes do Sindigêneros Caxias, Eduardo Slomp, do Sirecom de Caxias, Emerson Paixão, do Sindilojas de Bento Gonçalves, Daniel Amadio, e do Sindigêneros Farroupilha, Elenir Bonetto.

Em sua fala, Bohn lembrou que um dos principais feitos de sua gestão é o contato direto com os sindicatos da base. Dando continuidade a este marco, o presidente tem ouvido dirigentes dos sindicatos de cada município do interior para debater pautas do setor.

O presidente da Federação estava acompanhado dos vice-presidentes Ademir da Costa, André Roncatto, Gilmar Bazanella e Leonardo Schreiner, e dos diretores Cladir Olimpio Bono, Gerson Nunes Lopes, Ivanir Gasparin e Sérgio Cogoy. O presidente da Asscoiação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Antônio Cesa Longo, também participou do encontro com os dirigentes.

Veja mais fotos do evento: https://bit.ly/3ChxEaQ

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine