Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
11/11/2021

O  governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), assinou nesta quarta-feira (10/11) o contrato para a instalação de uma unidade do Tudo Fácil em Passo Fundo. O documento de comodato foi firmado pelo secretário da SPGG, Claudio Gastal, e pelo superintendente do Passo Fundo Shopping, José Leal.

A unidade do Tudo Fácil será instalada nas dependências do shopping e a previsão para o início das operações é o primeiro semestre do próximo ano.

"O governador nos colocou o desafio de que o governo tem de estar próximo ao cidadão e, para isso, estamos interiorizando os serviços do Tudo Fácil. Em parceria com o setor privado vamos seguir oferecendo serviços de qualidade para as pessoas" afirmou Gastal.

A ação em Passo Fundo faz parte de um projeto de expansão do Tudo Fácil para o interior, que está sendo implementado pelo governo estadual. A cidade de Lajeado foi a primeira a assinar o contrato para receber o Tudo Fácil. A unidade ficará no Shopping Lajeado.

“Somos um governo reconhecido nacionalmente como digital. Estamos em primeiro lugar no ranking em oferta de serviços digitais. Entretanto, não podemos esquecer do atendimento presencial. Ele é importante até mesmo para contribuir para a inclusão digital, pois essas unidades do Tudo Fácil terão totens e ambientes digitais para os cidadãos”, afirmou Gastal.


 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine