Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
09/11/2021

  Na secretaria da Cultura e Esportes e na Foto Visão estão disponíveis até dia 24, gratuitamente, as fichas de inscrições para a Copa Piá e Feminino de futebol sete. As partidas acontecem dias 27 de novembro e 4 de dezembro, na sede campestre do Esporte Clube Guarani, às margens da RSC 453. No dia 27 de novembro, com início às 14 horas serão realizadas as fases classificatórias e para o dia 04 de dezembro, para o mesmo horário estão agendadas, as semifinais e finais das três categorias.
As premiações, conforme o coordenador do departamento de esporte, Claudio Weschenfelder serão troféus e medalhas para campeão e vice-campeão e troféus para terceiro, quarto lugar, goleador e goleiro menos vazado. Para as escolinhas podem participar as categorias Sub11 (nascidos em 2010 e 2011) e Sub13 (nascidos em 2008 e 2009).

FUTEBOL 7 ADULTO – O município e SESC também programam a 1ª Recopa Cidade-Interior F7 para os dias 27 de novembro e 4 de dezembro, com duas etapas, acontecendo respectivamente, no interior e na cidade. Para esta programação as inscrições também encerram no dia 24 de novembro e podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Esportes. Cada equipe deverá inscrever no mínimo dez atletas, sem taxa de inscrição. Os melhores atletas de cada competição vão integrar a equipe que vai representar o município na Copa Integração RS – Fase Regional.


 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine