Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
03/11/2021

Com  o objetivo ampliar seu catálogo de cursos especializados na área da Saúde e Beleza, o Senac Bento Gonçalves inscreve para a primeira turma do curso de Drenagem Linfática para pós-operatório. As inscrições já estão abertas para a primeira turma do curso que inicia no dia 9 de novembro, com aulas nas segundas e terças-feiras, das 19h às 22h.

Com carga horária de 30 horas, o curso ensina desde o planejamento até a aplicação de técnicas de drenagem para pacientes de pós-operatório em rinoplastia, ritidoplastia, blefaroplastia, abdominoplastia, mamoplastia e lipoaspiração. Ou seja, durante a formação o aluno irá aprender os tipos e as indicações da drenagem linfática na recuperação de cirurgias plásticas estéticas e terapêuticas corporais e faciais, desenvolvendo procedimentos funcionais, dentro dos limites técnicos de atuação, a fim de melhorar a recuperação e o bem-estar do cliente.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.senacrs.com.br/bentogoncalves. Mais informações pelo Whatsapp (54) 99647-1436 ou pelo telefone (54) 34524200. O Senac Bento Gonçalves está localizado na rua Saldanha Marinho, 820, no bairro Centro.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine