Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
15/09/2021

  O prefeito Jarbas da Rosa assinou nesta segunda-feira, 13, contrato com a empresa Invicta Construtora, vencedora da licitação para obra do Centro Dia em Venâncio Aires. Destinado à integração do público idoso, a obra de R$ 599.364,77 será erguida em terreno ao lado da sede da União das Associações de Moradores de Venâncio Aires (Uamva), no bairro Cidade Alta.
Com emenda parlamentar no valor de R$ 382 mil do deputado Heitor Schuh (PSB) e contrapartida municipal, o Centro Dia atende programa federal do Desenvolvimento Social e visa proporcionar aos idosos do município um local adequado para atividades de recreação, assistência social e atividades físicas.
Em um terreno de 4.211 metros quadrados localizado na rua Emílio Selbach, o prédio terá 338, 95 m2 de área construída divididos em sala de atividades individuais e coletivas, salas para repouso, administrativo, ambulatório, espaço de convivência, refeitório, cozinha, sanitários e almoxarifado. A expectativa é de entrega da obra em até dez meses.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine