Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
14/09/2021

A  Prefeitura de Gravataí, por meio do Comitê de Solidariedade, recebeu, nesta terça-feira, 14, a doação de 102 litros de leite da Cooperativa de Crédito Sicoob. O vice-prefeito e coordenador do Comitê de Solidariedade, Dr. Levi Melo, esteve na sede do Sicoob - Sistema de Cooperativas de Crédito, para receber a doação entregue pelo gerente Diorgenes Lautenschlaeger e equipe. Os alimentos serão destinados às famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).


“Esta atitude demonstra o espírito de solidariedade que vem ocorrendo em nossa comunidade. Estamos todos trabalhando em prol de um bem comum e para isso é fundamental o espírito de união. Por isso, agradeço profundamente à Sicoob por essa importante doação”, disse Dr. Levi Melo.


As doações fazem parte de uma ação do Banco Sicoob junto aos seus cooperados, que, de acordo com Diorgenes Lautenschlaeger, busca aplicar um dos princípios do cooperativismo que é o fortalecimento da sociedade em geral. “Por tudo que o Cooperativismo representa e a nossa preocupação com a responsabilidade social entendemos que não tinha como não participarmos de algo tão grande. Então a campanha de arrecadação foi se desenhando e se tornou uma mobilização solidária”.


As prestações de contas das doações recebidas são entregues e atualizadas, em tempo real, e estão detalhadas no site da Prefeitura de Gravataí. Acesse o link https://sites.google.com/a/gravatai.rs.gov.br/gvp/


-------------------------------------------------------------------------------





 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine