Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
13/09/2021

Em  evento durante a Expointer, o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, foi homenageado pela Comissão Especial do Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/RS (CEDAA). A entrega da placa aconteceu nesta quarta-feira, 8/9, durante o V Encontro Nacional das Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio, na Casa da Embrapa, no Parque Assis Brasil, em Esteio.

Nei César Manica agradeceu a homenagem e destacou que a comissão gaúcha tem desenvolvido trabalho excepcional na defesa dos interesses do agro. “É uma honra receber essa premiação das mãos do amigo Ricardo Alfonsin, grande apoiador da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, e ao lado do Gedeão, que tem muito lutado pelo agro”, disse Manica, referindo-se a Gedeão Pereira, presidente da Farsul, que também foi homenageado.

Ricardo Alfonsin, presidente da Comissão Especial do Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/RS (CEDAA), afirmou que Nei César Manica é um grande líder do cooperativismo e está à frente de uma cooperativa que presta inestimável trabalho em favor do desenvolvimento gaúcho e brasileiro. “Que continue crescendo e tendo sucesso no seu trabalho”, ressaltou.

Além da homenagem, o encontro debateu importantes temas relacionados ao direito agrário e ao agronegócio. Realizado de forma híbrida, teve palestras presenciais, mas também foi transmitido no canal do YouTube da OAB/RS, que você acessa, clicando aqui.

Ouça a mensagem de agradecimento do presidente da Cotrijal, Nei César Manica.


 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine