Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
09/09/2021

No  dia 15 de setembro, um dos grandes nomes do futebol gaúcho e brasileiro chegará à Gravataí. O ex-jogador da dupla Gre-Nal Paulo César Tinga estará no município para a palestra “Do campo para a vida”, promovida pelo Senac Gravataí. O evento irá acontecer às 19h30 e será transmitido ao vivo pela página da escola no Facebook.

Na oportunidade, o profissional contará sobre suas experiências na gerência de equipes e grupos de atletas, destacando a importância de ser um bom líder dentro e fora de campo. Paulo César Tinga, 43 anos, mais conhecido como Tinga, é referência e inspiração para milhares de jovens brasileiros que sonham em jogar futebol, conquistar títulos e garantir um futuro melhor para as suas famílias.

Além do Internacional e do Grêmio, Tinga também passou pelos times Cruzeiro (Minas Gerais), Borussia Dortmund (Alemanha), Kawasaki Frontale (Japão), Botafogo (Rio de Janeiro) e Sporting (Portugal). Em 2016, o ex-atleta recebeu o título de Cidadão Emérito de Porto Alegre, pela Câmara Municipal de Porto Alegre.

O Senac Gravataí fica localizado na avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, nº 480, bairro Centro. Mais informações sobre o Senac Gravataí podem ser obtidas no site www.senacrs.com.br/gravatai ou pelo telefone (51) 3822-3200.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine