Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
CANOAS
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
VENÂNCIO AIRES
 



 
  
 
 
02/09/2021

Com  o objetivo de ampliar a visibilidade das atividades da 44ª Expointer, a Assembleia Legislativa vai destinar R$ 150 mil do seu orçamento para realização das atividades digitais da feira, que acontece no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, de 4 a 12 de setembro. A medida foi aprovada na reunião da Mesa Diretora do dia 24 de agosto, atendendo a um pedido da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR). O ato de assinatura que formalizará o repasse acontece na próxima segunda-feira (6), às 9 horas, na Casa da Assembleia Legislativa na Expointer.

Segundo o presidente do Legislativo, deputado Gabriel Souza (MDB), o recurso é oriundo das economias realizadas pelos 55 parlamentares ao longo do ano e vai apoiar a organização da programação virtual da feira. “A Expointer é um dos eventos mais importantes para a agropecuária e para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. Este ano a feira representa a retomada dos eventos pós-pandemia, mas mantém suas atividades digitais com o intuito de abranger o maior número de pessoas interessadas no setor”, destaca.

Conforme a SEAPDR, depois de oferecer uma edição inédita totalmente digital em 2020 por conta da pandemia, neste ano a maior feira agropecuária da América Latina voltará a receber público, mas com limite de visitantes, e será focada no perfil de negócios, técnico e profissional, além de prever rigorosos protocolos de saúde para o controle da Covid-19. Mais informações e a programação podem ser conferidas no site https://www.expointer.rs.gov.br/inicial.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine