Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
30/08/2021

O  prefeito Luiz Zaffalon, em conjunto com integrantes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), visitou a Rua Inglaterra e o Beco Georgina Correa, que vinham sofrendo com a falta de iluminação. Após solicitação dos moradores, a vistoria ocorreu para reafirmar o compromisso da gestão com a população. “Sempre que possível, estaremos dentro dos bairros, ouvindo as pessoas e fazendo todos os serviços possíveis para melhorar a qualidade de vida da comunidade”, afirmou o prefeito Zaffa.

A equipe da prefeitura, que, além do prefeito Zaffa, contou com a presença do secretário municipal de Serviços Urbanos, Paulo Garcia, foi recebida, na Rua Inglaterra, por Vera Lúcia, moradora no local há mais de 30 anos. Ela não escondeu a felicidade com a instalação das lâmpadas em sua rua. “O que vai ocorrer aqui é uma benção. Existe muito assalto por ser tudo muito escuro. Toda a comunidade ficará muito feliz com a instalação das novas lâmpadas”, disse Vera.

Já nesta sexta, a secretaria iniciou a instalação de novas luminárias completas. O secretário Paulo Garcia reiterou o compromisso com a melhoria da iluminação pública. “Ficamos muito felizes em atender as necessidades da nossa comunidade. Com a autorização do prefeito, estamos instalando a iluminação, gerando mais conforto e segurança para os moradores”, comentou Garcia.


Durante a visita, o prefeito e o secretário ouviram outras demandas da região e reiteraram seus compromissos para continuar o desenvolvimento e a infraestrutura nos bairros.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------





 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine