Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
CANOAS
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
VENÂNCIO AIRES
 



 
  
 
 
27/08/2021

A  coordenadora do Núcleo de Médicos Municipários de Porto Alegre e diretora do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Lizia Mota, foi uma das convidadas do programa de rádio Repórter Bandeirantes, na noite desta terça-feira, 24, juntamente com o presidente da entidade, Marcelo Matias. Com a apresentação de Milton Cardoso, a vereadora Cláudia Araújo e o deputado Estadual Thiago Duarte também debateram a valorização dos médicos estatutários da prefeitura da Capital.

Agenda com prefeito - Na avaliação de Lizia, o balanço da participação do Simers é positiva: “O sercetário de saúde, Mauro Sparta, mandou mensagem ao presidente Marcelo Matias durante o programa, se dispondo a providenciar uma agenda com o prefeito”. Além disso, a veredora, mais uma vez, estreitou as relações com a entidade e solicitou estar presente na reunião com o prefeito.

“Contamos com o acolhimento do prefeito Sebastião Melo, coerente com seu modo de ser, pautado no diálogo”, destaca a coordenadora do grupo. Segundo ela, o grupo seguirá “atuando fortemente em relação à excepcionalidade da carreira médica municipária e de suas especificidades”, finaliza.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine