Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
20/08/2021

  A Central do Empreendedor de Venâncio Aires recebeu a visita de Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Sul, Márcio Farias Martins e dos servidores Guilherme Della Giustina Rodrigues e Tiago Figueiredo Pires. O grupo veio para conhecer a estrutura e serviços oferecidos pela Central do Empreendedor, buscando conhecer as experiências e ações desenvolvidas aqui para planejar o serviço na cidade vizinha.
A Central do Empreendedor de Venâncio Aires, conforme destaca o coordenador, Darlan Rieger oferece aos empreendedores desde serviços básicos como emissão de guias, declarações, aberturas de MEI, aos mais avançados como Co-Working, consultoria jurídica, atendimento de outros setores da fiscalização municipal (meio ambiente, posturas e vigilância sanitária) mediante agendamento, oferta de linhas de crédito a pequenas e grandes empresas, e demais orientações sobre negócios. “Temos um trabalho bem completo por aqui. É motivo de orgulho servirmos como referência a outros municípios na implementação de suas salas do empreendedor, é através dessa troca de ideias que podemos evoluir também em nossos serviços prestados”, destacou ele, lembrando que o setor é também é certificado como Sala Ouro pelo Sebrae/FNQ
A comitiva de Santa Cruz foi recebida também pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Nelsoir Battisti e a secretária da Fazenda, Fabiana Keller. “Viemos conhecer os serviços que são oferecidos aos empreendedores aqui de Venâncio, sejam MEIs ou empresas maiores, porque sabemos que o setor aqui é a porta de entrada das empresas junto a administração municipal e também é isso que busca a administração de Santa Cruz”, destacou o secretário de Santa Cruz.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine