Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
18/08/2021

Com  o objetivo de desenvolver um cronograma de ações para a gestão 2021/2022, o presidente da Famurs e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto, se reuniu na manhã desta terça-feira (17.08) com a diretoria do Badesul.

Durante o encontro, Bonotto apresentou uma série de metas e ações que irá desenvolver na Famurs. “Nosso objetivo é desenvolver parcerias entre Famurs e Badesul que envolvam a nossa Escola de Gestão Pública. Também estaremos juntos no fortalecimento de eventos que possam colaborar com o desenvolvimento econômico do Estado, como é o caso da Expointer.”, destacou o presidente Eduardo Bonotto.

A diretora-presidente do Badesul, Jeanette Lontra, agradeceu a visita técnica da equipe da Famurs. “O Badesul possui a tradição em ser um parceiro da Famurs. É um privilégio estarmos como parceiros na entidade que congrega as 497 prefeituras do nosso Rio Grande do Sul e com certeza vamos desenvolver diversas ações na gestão do presidente Bonotto”, destacou Jeanette Lontra.

O diretor de Operações e Inovação da agência de fomento, Flávio Lammel, ressaltou a proximidade que o Badesul possui com a Famurs. “Nosso Badesul possui este DNA de estar presente na vida dos prefeitos. Assim como a Famurs atua nos municípios, que é onde a vida acontece de fato, nós do Badesul acompanharmos de perto a realidade das prefeituras e de seus gestores”, avalia Flávio Lammel.

O diretor financeiro do Badesul, Kalil Sehbe, ressaltou a importância institucional no desenvolvimento de parcerias entre a Federação que representa os municípios e a agência de fomento. “O Presidente Bonotto possui essa marca do diálogo e com certeza estaremos aqui no desenvolvimento de projetos que gerem prosperidade para os nossos municípios”, disse Kalil Sehbe.

A reunião contou com a presença da diretora-presidente do Badesul, Jeanette Lontra, com o diretor de Operações e Inovação da agência de fomento, Flávio Lammel, com o diretor financeiro, Kalil Sehbe, com o Superintendente Técnico e de Relações Institucionais, Darlan Santos, com assessora administrativa da área de eventos, Justine Roesler e com o Coordenador de Comunicação da Famurs, Voltaire Santos. Também participaram do encontro o vice-presidente do Badesul, José Claudio dos Santos e o Assessor de Comunicação e Marketing do Badesul, Christian Coiro Spessato.

O Badesul é uma agência de fomento vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que busca promover o desenvolvimento econômico e social dos gaúchos.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine