Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
18/06/2021

O  espetáculo musical Cintia De Los Santos Trio, Voz & Piano, no dia 23 de junho, às 19 horas, no Theatro São Pedro, é a homenagem do Sarau do Solar aos 163 anos de fundação do Theatro São Pedro. De forma inédita, o novo edital do Sarau do Solar deste ano previu a inclusão de um espetáculo musical comemorativo ao aniversário do Theatro São Pedro.

O ingresso será solidário. Assim, os interessados em assistir ao espetáculo presencialmente devem contribuir com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Os ingressos antecipados, para o publico presencial, estão limitados a 30% da capacidade do Theatro e devem ser retirados antecipadamente na bilheteria do próprio São Pedro.

O espetáculo terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, Canais 11.2 e 16 da NET e nas redes sociais do Parlamento gaúcho.

O Trio, formado pela Soprano Cintia De Los Santos, o Barítono Francis Padilha e o pianista Rodolfo Wulfhorst, nasceu de uma parceria musical de longa data, através do encontro dos artistas para a preparação de performances do repertório erudito dentro e fora do Estado do Rio Grande do Sul. Com o objetivo de divulgar e aproximar este gênero musical do público, acolhe também diversidades rítmicas, melódicas e harmônicas neste estilo, alcançando composições de músicos Brasileiros, Latino-Americanos e Norte-Americanos.

O repertório deste projeto consagra canções de Heitor Villa-Lobos (Canção de Cristal) , Guilherme Ripper (Canção do Porto), Marlos Nobre (Ciclo Beiramar ), Francisco Mignone (El Clavelito en tus Lindos Cabellos ), Astor Piazzola (Alguien Le dice al Tango) , Carlos Gardel (Por una cabeza), Erroll Garner (Misty), L. Bernstein (Somewhere), Cole Porter (All through the night ), George Gershwin (I got plenty - Porgy and Bess ), entre outros.

Os Artistas
Cintia De Los Santos é Soprano Lírico, intérprete solista, vencedora do Prêmio Açorianos de Música 2020 em Porto Alegre/RS como melhor intérprete de música erudita através do CD Serenata.

Francis Padilha é Barítono e Regente Coral graduado pela UFRGS.

Rodolfo Daniel Wulfhorst começou a estudar piano aos 8 anos de idade com sua mãe, Natural de Iju/RS, é Mestre em Inteligência Artificial aplicada à Música desde 2002 (UFRGS). Desde 1992 atua como pianista acompanhador com extensa atuação como pianista em montagens de óperas.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine