Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
14/06/2021

   A concessão do Cais Mauá, em Porto Alegre, será tema de workshops na segunda (14/6) e terça-feira (15/6). Os eventos são organizados pelas secretarias de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) e de Parcerias (Separ) do governo do Estado, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e consórcio Revitaliza.

O tema do primeiro encontro, na segunda (14), a partir das 14h, no auditório do Cais Mauá (av. Mauá, 1.050), é "Vocação imobiliária, mercado imobiliário POA e entorno Cais Mauá". Na terça (15), às 9h, no mesmo local, o workshop fala sobre "Comunidade local, entorno e interessados diretos no Cais Mauá". Os encontros são com representantes dos setores interessados e grupos da sociedade para tratar sobre a futura concessão. Em razão das restrições sanitárias, a capacidade do espaço é reduzida.

Ao todo, estão programados cerca de dez workshops, em junho e julho, antes da publicação do edital, prevista para até o fim do ano. “É um projeto que será construído com amplo debate. Manteremos o padrão de todos os projetos do governo Eduardo Leite, que é o diálogo. O cais é uma das áreas mais relevantes de Porto Alegre e certamente terá um plano à altura. Os porto-alegrenses e gaúchos merecem ter esse espaço de volta”, afirma o secretário de Parcerias do governo do RS, Leonardo Busatto.

 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine