Porto Alegre,
 
        
 
       
Artigos
Assembleia Legislativa
Famurs
FECOMÉRCIO
Governo do Estado
GRAVATAÍ
OAB
SIMERS
SISTEMA OCERGS/SESCOOP
 



 
  
 
 
11/06/2021

A  secretária de Desenvolvimento Social de Barra do Ribeiro, Viviane Leite, acompanhada da coordenadora da Casa da Mulher, Roberta Lech, estiveram, na tarde desta quinta-feira (10), visitando o Centro de Referência para Mulheres Vítimas de Violência (CRM) Patrícia Esber, em Canoas. Na oportunidade, elas foram recepcionadas pela Secretária da Coordenadoria de Mulheres de Canoas, Vani Piovesan.

O CRM Patrícia Esber é referência estadual e nacional por ser uma das redes de atendimento mais completas do Rio Grande do Sul. Após a visita às dependências do local, as coordenadoras se reuniram para tratar de políticas para mulheres existentes no município.

Para a secretária da Coordenadoria, esse reconhecimento é o diferencial pelos serviços prestados no CRM, “estamos sempre avançando no oferecimento das políticas públicas sociais. Semanalmente são dezenas de mulheres atendidas aqui, tudo isso graças ao envolvimento de todos nessa causa tão importante para toda a sociedade. É uma satisfação ver a nossa cidade se tornar referência na proteção social, com ações efetivas na proteção as mulheres”, reiterou Vani.


 
Institucional | Anuncie Aqui | Edições Anteriores | Assine